ORGANIZADORES


O blog surgiu da noite pro dia, em uma conversa casual com uma amiga blogueira que conhece já muito de mim e minha mania de organização. 
 
Sou assim: sempre tentando deixar os ambientes mais limpos e arrumados, ligada à moda e tudo que está ligada a estética, saúde e bem-estar, tanto no meu trabalho, entre amigos e familiares.
 
Há sempre um pedido, sugestão, dica, intervenção, seja de roupas, decoração, organização  estou sempre envolvida em eventos, organização de festas, reuniões, esquentas.
 
Sabe aquela taxada de patricinha, arrumadinha, daí surgiu à idéia do blog, como não sabia por onde começar pedi a ajuda de um amigo blogueiro, o José Flávio, inteligente, criativo, atencioso, antenado e muito interessado em tudo que envolve trabalho e que adora tudo isso.
 
Então fomos passando etapas, como definir nome, modelo, banner, cores e aí ele acabou por administrar o blog com muita competência.

Realizo-me escrevendo e observando depois os posts, o trabalho é compensador e a cada dia queremos nos superar, há uma grande sintonia entre nós dois, pois ele sabe bem do que gosto e tudo fica perfeito.

É um blog de acessoria em organização de ambientes, mas que acaba tendo várias vertentes como limpeza, higiene, decoração, moda, cosméticos, culinária, tudo que envolve uma casa, escritório e muito mais. Tem um pouco de tudo que a Alê gosta de fazer e estou agora podendo compartilhar não só com  as pessoas que conheço, mas sim com pessoas que nem imagino quem sejam, mas que visitam meu blog, comentam, seguem, gostam e que espero que possam utilizar-se das dicas. 
 
É o mundo virtual, mas que parece tão real que eu estou adorando.
 
Lembre-se para contato: serlesorganizer@gmail.com
BjOs
Related Posts with Thumbnails