26 de ago. de 2010

Cidade Morena

Via Vida de Turista
Feriado na cidade, as pessoas logo pensam em viajar, descansar, uma pescaria, fazenda, chácara, casa de parentes, amigos, mas há aqueles que ficam e são muitos e aí é hora de curtir o aniversário da cidade.


Que tal um clube a várias boas opções, um pesqueiro, um parque com um piquenique com as crianças, junte amigos e parentes, um almoço coletivo também vai bem, um churrasquinho, curtir as pessoas que você gosta, por a conversa em dia.


Se você resolveu ficar em casa com a família, surpreenda-os com um almoço bem gostoso, um dia legal, chame seus filhos pra cozinha, faça um doce que eles adoram, curta um filme com pipoca e refrigerante, todo mundo junto, largado na sala, é sempre muito bom.

Agora se você optou por ficar em casa sozinho e é o que realmente quer, dá pra fazer várias coisas consigo mesmo. Levante sem hora certa pra sair da rotina, tome um café bem gostoso, vista uma roupa leve, mas nada de ficar todo largado só porque ta em casa. Curta um filme, leia um livro, faça um bom prato, faça coisas que estão pendentes em casa, acredite esses dias assim tendem a ser longos, você poderá fazer várias coisas, sem se sentir sozinho ou solitário.

Se não quer estar sozinho marque um programa com alguém que se sinta bem, um cinema, um almoço, uma caminhada, passeio. Se não marcou nada com ninguém recorra ao telefone, uma ligação, uma mensagem, tem a internet, MSN e logo acha algo pra fazer.

O importante é que aproveite o dia, sair da rotina faz toda diferença na hora de voltar ao trabalho.

Parabéns cidade acolhedora, de lindas paisagens, de Sol brilhante, de céu imensamente estrelado, de lindo horizonte, com várias culturas e etnias, rodeado de fronteiras e turistas, com estradas que nos levam a lugares inesquecíveis, cheios de beleza e esplendor.

Leia aqui toda a história de Campo Grande – MS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Com organização e tempo, acha-se o segredo de fazer tudo e bem feito" Pitágoras

Related Posts with Thumbnails