10/06/2010

Copa do Mundo combina com Festa



Junho mês de festa junina, mês de copa do mundo, mistura tudo e dá COPA JUNINA!

Então vamos decorar, torcer, dançar, pular, gritar, sofrer, rir e ser patriota acima de tudo, na vitória mas, também na derrota, o importante é torcer e claro... se ganhar melhor ainda!

A minha idéia é misturar os temas e espero que muita gente goste e use:


  • Faça varais verdes e amarelos, recorte papel ou pano em forma de camisa da seleçã com o número das camisas dos jogadores.
  • Encha bexigas em fora de bolas das cores da bandeira.
  • Monte a bandeira com bexigas e siga as cores oficiais da bandeira do Brasil.
  • Junte várias fitas compridas de cetim ou outro material maleável, faça tipo um pompom e cole no teto.
  • A mesa pode ser decorada com TNT de suas cores, a toalha de baixo deve ser maior, menor e colocada sobreposta de maneira a ficar com as pontas alternadas. A combinação das toalhas pode ser: verde e amarela ou branca e azul.
  • Decore a mesa fazendo uma fogueirinha, com papel celofane, verde e amarelo, fica muito legal, use o papel vermelho também, para representar o fogo. Você pode usar papel pardo para fazer a base da fogueira. Corte o papel em forma de quadrado, coloque areia dentro se necessário e amarre a borda com barbante. O papel celofane deve ser disposto em cima do papel pardo e fixado na base de cima, formando pontas para parecer fogo.
  • Quanto aos acessórios pessoais, use e abuse, são baratos e você encontra em lojas especializadas em utensílios domésticos, que vende bijuterias, lojas de R$ 1,99.
Lembre-se: Use o bom senso para não exagerar na decoração e seu ambiente ficar muito poluído, visualmente.

E boa sorte Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Com organização e tempo, acha-se o segredo de fazer tudo e bem feito" Pitágoras

Related Posts with Thumbnails