21 de jun. de 2010

Um pouco da Alê

Estou ajudando a Andréa Zanatti em um novo projeto. Veja o que ela disse:

Conheço a Alessandra há uns 03 anos, trabalhamos em uma sala com cerca de 70 pessoas. A mesa dela sempre foi a mais organizada, ao contrário da minha, a Ale além de ser muito organizada com suas coisas pessoais, sempre é chamada para organizar nossas confraternizações, e comprar o presente (sempre escolhido com muito bom gosto) do aniversariante ou colega que está saindo.

Volta e meia eu gosto de ouvir umas dicas de roupa,
o que combina com o que
, maquiagem entre outras coisinhas.

Bom, sabemos que além do nosso salário, muitas vezes temos que rebolar e procurar o famoso “bico”, o meu será de venda de cosméticos e perfumes, como não sou tão boa assim nesse setor, tive que recorrer a Ale,
minha consultoria foi sobre quais produtos comprar e marcas mais vendidas.

Depois disso, de verificar os produtos, marcas e preços decidi montar um catálogo e mais uma vez recorri ao serviço da Ale, ela que vai montar a pasta, quando a pasta estiver pronta escreverei mais um post para vocês junto com as fotos.
Fonte da Imagem: Anunciante Comercial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Com organização e tempo, acha-se o segredo de fazer tudo e bem feito" Pitágoras

Related Posts with Thumbnails