27 de jun. de 2010

Mesa do Trabalho: Antes e Depois

Recentemente postei aqui algumas regras de como organizar um ambiente, hoje vocês podem observar o uso dessas regras no ambiente de trabalho, visualizando as fotos a seguir.

Eu mesma arrumei, mas todos podem fazer, só é preciso um pouco de boa vontade e entusiasmo. Não demora nada, e acaba por contagiar os colegas que estão no mesmo ambiente e observando o que você está fazendo.

Traz resultados? Sim claro, primeiro você vai perceber olhares e, imediatamente vêm à comparação entre um local bagunçado e outro arrumado. 
E qual você acha que vai ser mais bem visto? Percebe-se a diferença das pessoas ao trabalharem num local organizado... tudo flui melhor.

Antes


Depois

Adoro ver tudo arrumadinho... depois de trabalhar em um lugar todo bagunçadinho, me traz um sentimento de papel cumprido.

Nada como algo clean pra trazer um pouco de paz!

Fonte da Imagem: Riccó

2 comentários:

  1. Oi Alê,

    Para quem não presenciou esta cena, pode até pensar que esta mesa de trabalho foi bagunçada propositalmente para depois ser organizada. Acreditem se puderem está mesa era assim mesmo...e nossa blogueira conseguiu com um jeito quase que mágico colocar tudo em seu devido lugar.
    Parabéns Alessandra, o blog está lindo.

    ResponderExcluir
  2. Oie

    Muito interessante mesmo agora vendo as fotos [já q vi ao vivo]

    Ótimo trabalho! \o

    ResponderExcluir

"Com organização e tempo, acha-se o segredo de fazer tudo e bem feito" Pitágoras

Related Posts with Thumbnails